Pioneiro no mercado de entregas por aplicativo e maior do Brasil no ramo, o iFood desenvolve há alguns meses um trabalho focado em Brusque. A empresa vem realizando investimentos e, agora, tem uma equipe comercial na cidade, focada em melhorar o serviço e oferecer ainda mais opções aos clientes.

Coordenador comercial do iFood para a região Sul, Carlos Luciano destaca que o objetivo da empresa é dobrar a participação no mercado de Brusque. Atualmente, o aplicativo tem 200 restaurantes da cidade cadastrados, com cerca de 10 a 12 mil clientes que compram mensalmente. “Nossa expectativa é dobrar isso até março de 2023, chegar a atender entre 15 e 20% da população”.

Para isso, nos últimos meses, o iFood está realizando muitas ações de marketing e patrocinando grandes eventos, como a Fenajeep, cada vez mais estreitando laços com a comunidade brusquense.

“Estamos trabalhando há cerca de um ano e meio com o time comercial em Brusque. Com isso, estamos nos envolvendo mais com Brusque, com propagandas no cinema, nas ruas… A ideia é fomentar cada vez mais isso. Vamos investir bastante e queremos fazer parte da cidade”.

O investimento em Brusque foi definido por causa da importância regional identificada pela empresa. Por isso, foi escolhida para ser o sétimo município de Santa Catarina com uma equipe comercial do iFood. “Não temos time comercial em todas as cidades do estado, e Brusque foi escolhida justamente pelo potencial que tem. É uma referência dentro da região. Nosso objetivo é conseguir chegar ao patamar de um pedido por habitante”.

Estrutura e diferenciais

O iFood tem dez anos de existência e cresceu de forma exponencial e impressionante desde sua criação. Atualmente, realiza 60 milhões de pedidos por mês, tem 340 mil restaurantes cadastrados e 250 mil entregadores, causando um impacto social muito grande.

O estudo Impacto Socioeconômico das Operações do iFood no Brasil, da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), revelou que, em 2020, as operações da empresa movimentaram R$31,8 bilhões – o equivalente a 0,43% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional.

Para garantir o melhor serviço para empresas e clientes, o iFood tem uma frota de entregadores disponíveis, que pode ser utilizado pelos restaurantes mesmo em entregas que não são feitas no aplicativo, de forma bem automatizada.

Além disso, o aplicativo tem o exclusivo Clube iFood, que permite a compra de descontos por um valor muito especial (por exemplo, 10 cupons de R$ 10 por R$ 49). Os usuários também têm várias promoções diariamente dentro do aplicativo e, em novembro, durante a Black Friday, descontos especiais estarão disponíveis, através de um investimento diferenciado por parte da empresa.

📱 Baixe o aplicativo iFood 👇

Android
iOS

📞 Telefone: (48) 9 9190-1357 (Representante comercial de Brusque – André Popoviche)