Pioneiro no mercado de entregas por aplicativo e maior do Brasil no ramo, o iFood desenvolve há alguns meses um trabalho focado em Brusque. A empresa vem realizando investimentos e, agora, tem uma equipe comercial na cidade, focada em melhorar o serviço e oferecer ainda mais opções aos clientes.
Coordenador comercial do iFood para a região Sul, Carlos Luciano destaca que o objetivo da empresa é dobrar a participação no mercado de Brusque. Atualmente, o aplicativo tem 200 restaurantes da cidade cadastrados, com cerca de 10 a 12 mil clientes que compram mensalmente. “Nossa expectativa é dobrar isso até março de 2023, chegar a atender entre 15 e 20% da população”.
Para isso, nos últimos meses, o iFood está realizando muitas ações de marketing e patrocinando grandes eventos, como a Fenajeep, cada vez mais estreitando laços com a comunidade brusquense.
“Estamos trabalhando há cerca de um ano e meio com o time comercial em Brusque. Com isso, estamos nos envolvendo mais com Brusque, com propagandas no cinema, nas ruas… A ideia é fomentar cada vez mais isso. Vamos investir bastante e queremos fazer parte da cidade”.
O investimento em Brusque foi definido por causa da importância regional identificada pela empresa. Por isso, foi escolhida para ser o sétimo município de Santa Catarina com uma equipe comercial do iFood. “Não temos time comercial em todas as cidades do estado, e Brusque foi escolhida justamente pelo potencial que tem. É uma referência dentro da região. Nosso objetivo é conseguir chegar ao patamar de um pedido por habitante”.