X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Plano de expansão do iFood em Brusque pretende dobrar participação no mercado da cidade

Empresa investe em ações para se aproximar da sociedade brusquense

Pioneiro no mercado de entregas por aplicativo e maior do Brasil no ramo, o iFood desenvolve há alguns meses um trabalho focado em Brusque. A empresa vem realizando investimentos e, agora, tem uma equipe comercial na cidade, focada em melhorar o serviço e oferecer ainda mais opções aos clientes.

Coordenador comercial do iFood para a região Sul, Carlos Luciano destaca que o objetivo da empresa é dobrar a participação no mercado de Brusque. Atualmente, o aplicativo tem 200 restaurantes da cidade cadastrados, com cerca de 10 a 12 mil clientes que compram mensalmente. “Nossa expectativa é dobrar isso até março de 2023, chegar a atender entre 15 e 20% da população”.

Para isso, nos últimos meses, o iFood está realizando muitas ações de marketing e patrocinando grandes eventos, como a Fenajeep, cada vez mais estreitando laços com a comunidade brusquense.

“Estamos trabalhando há cerca de um ano e meio com o time comercial em Brusque. Com isso, estamos nos envolvendo mais com Brusque, com propagandas no cinema, nas ruas… A ideia é fomentar cada vez mais isso. Vamos investir bastante e queremos fazer parte da cidade”.

O investimento em Brusque foi definido por causa da importância regional identificada pela empresa. Por isso, foi escolhida para ser o sétimo município de Santa Catarina com uma equipe comercial do iFood. “Não temos time comercial em todas as cidades do estado, e Brusque foi escolhida justamente pelo potencial que tem. É uma referência dentro da região. Nosso objetivo é conseguir chegar ao patamar de um pedido por habitante”.

Estrutura e diferenciais

O iFood tem dez anos de existência e cresceu de forma exponencial e impressionante desde sua criação. Atualmente, realiza 60 milhões de pedidos por mês, tem 340 mil restaurantes cadastrados e 250 mil entregadores, causando um impacto social muito grande.

O estudo Impacto Socioeconômico das Operações do iFood no Brasil, da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), revelou que, em 2020, as operações da empresa movimentaram R$31,8 bilhões – o equivalente a 0,43% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional.

Para garantir o melhor serviço para empresas e clientes, o iFood tem uma frota de entregadores disponíveis, que pode ser utilizado pelos restaurantes mesmo em entregas que não são feitas no aplicativo, de forma bem automatizada.

Além disso, o aplicativo tem o exclusivo Clube iFood, que permite a compra de descontos por um valor muito especial (por exemplo, 10 cupons de R$ 10 por R$ 49). Os usuários também têm várias promoções diariamente dentro do aplicativo e, em novembro, durante a Black Friday, descontos especiais estarão disponíveis, através de um investimento diferenciado por parte da empresa.

📱 Baixe o aplicativo iFood 👇

Android
iOS

📞 Telefone: (48) 9 9190-1357 (Representante comercial de Brusque – André Popoviche)