Plantação com 15 pés de maconha é descoberta no bairro Guarani
Familiares do suposto traficante fizeram a denúncia que foi comprovada pela PM
Neste sábado, 15, por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu a informação de que em uma residência localizada no bairro Guarani, localizada próximo da rua Gabriel Siegel, havia uma plantação supostamente de maconha no quintal da residência. A denúncia partiu dos próprios familiares do proprietário da droga.
Ao chegarem ao local indicado os policiais comprovaram a denúncia localizando cerca de 15 pés plantados em uma área cercada e que era parcialmente fechada para que vizinhos não percebessem do que se tratava. Ainda segundo a informação, o proprietário, um homem de 38 anos de idade, consumia a droga e fornecia a maconha a usuários e há cerca de cinco meses vinha se mantendo com esse comércio ilícito.
O proprietário da droga fugia antes da chegada dos policiais. Em buscas no interior da residência foi localizada uma balança de precisão, 17 potes de vidro com produtos semelhantes à maconha, inclusive catalogados por espécie e dois potes com sementes da erva. Todo material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia onde será periciado e elaborado um processo para apurar melhor os fatos e responsabilizar o proprierário.