PM apreende cartões de abastecimento em posto na avenida Dom Joaquim
Notas fiscais em nome dos candidatos Paulo Eccel, a prefeito, e André Rezini, a vereador, também foram apreendidas
Por volta das 16 horas deste sábado, 6 de outubro, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de possível crime eleitoral em um posto de combustível na avenida Dom Joaquim, em Brusque.
O capitão da PM, Otávio Manoel Ferreira Filho, relatou que quando a polícia chegou ao local se deparou com duas pessoas que teriam entrado no posto sem autorização – de acordo com o Boletim de Ocorrência – e retirado da área do caixa um maço com 58 cartões, que seria créditos para abastecimento.
Os cartões são de uma empresa de fios e possuem no verso uma rubrica que não permite nenhuma identificação pessoal. O capitão relatou ainda que além dos cartões, foram apreendidas duas notas fiscais, uma em nome de “Eleição 2012 Paulo Roberto Eccel Prefeito” e outra em nome de “Eleição 2012 André Rezini Vereador”.
Além das apreensões, quatro motoristas que chegaram ao local para abastecer com os supostos créditos enquanto a polícia averiguava a situação foram identificados e informados no Boletim de Ocorrência.