PM descarta possibilidade de racha em acidente no Jardim Maluche envolvendo ex-prefeito
Ex-prefeito e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Brusque ficou gravemente ferido e encontra-se no hospital
No momento a Polícia Militar de Brusque não considera a possibilidade de o acidente no Jardim Maluche envolvendo o ex-prefeito Roberto Prudêncio Neto ter acontecido durante um racha. O Opala do qual ele era passageiro bateu contra um muro na rua Maximiliano Furbringer na noite desta quinta-feira, 6. Prudêncio e o condutor do veículo estão no hospital.
O major Ciro Adriano da Silva, subcomandante da PM, diz que no momento a possibilidade de um racha é descartada. “A princípio está sendo tratado como um acidente de trânsito comum”.
A polícia no momento busca mais imagens para entender o contexto do acidente. Pelas imagens de uma câmera de segurança já obtidas pela equipe policial a chance de racha é descartada porque um outro veículo aparece somente um tempo após a colisão.
De acordo com a PM, o homem que acionou polícia estava bastante exaltado e nervoso no local, já que, segundo ele, quase foi atropelado.
Ele informou que, logo após a batida no muro, chegou outro Opala ao local. O condutor dele desceu do automóvel, tirou foto do veículo acidentado, porém não prestou socorro às vítimas, deixando o local na sequência.
Clique aqui e confira as imagens da câmera de segurança.