PM detalha caso de homem que causou transtorno em escola no Centro de Brusque
Ele foi preso após tentar invadir o educandário
Ele foi preso após tentar invadir o educandário
Um homem, de 28 anos, foi preso após tentar entrar à força em uma escola no Centro de Brusque, na manhã desta segunda-feira, 21. O jornal O Município apurou que o transtorno ocorreu na Escola de Educação Básica (EEB) Feliciano Pires.
Segundo os detalhes do relatório da Polícia Militar, o homem tentou entrar na escola com o pretexto de que precisava conversar com um dos alunos. Ele foi impedido pelos funcionários do local e passou a chutar objetos que estavam próximos.
Além disso, o homem também teria ameaçado de morte o pai do aluno com quem disse que queria conversar. Segundo a PM, o homem disse que “tinha várias passagens e que era de Florianópolis”. Ele ainda ameaçou a vítima e disse que “irá cobrar isso e que é melhor não dormir”.
De acordo com a PM, a motivação do caso seria uma situação passional envolvendo o autor, o aluno e uma mulher. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem. As partes envolvidas foram conduzidas à delegacia para instauração dos procedimentos cabíveis. As identidades não foram divulgadas no relatório da PM.
Após caminhoneiro elogiar Brusque, paraense se muda para empreender na cidade: