X
X

Buscar

PM detalha perseguição que resultou na morte de suspeito em Camboriú

Ele teria roubado carro de um motorista de aplicativo na rodovia Antônio Heil

Na tarde desta quarta-feira, 31, um homem, suspeito de roubar o carro de um motorista de aplicativo na rodovia Antônio Heil, em Itajaí, foi morto durante confronto com Polícia Militar de Camboriú. De acordo com a PM, foi por volta das 14h quando as guarnições iniciaram rondas em busca do suspeito.

De acordo com a denúncia, o homem utilizou um revólver para ameaçar e render a vítima. Após expulsar o motorista do carro, ele fugiu com o veículo Renault Logan, de cor cinza.

Diante das informações, os policiais iniciaram rondas em local de possível rota de fuga, no interior de Camboriú. Quando passaram pela rua João da Costa, os oficiais viram o carro roubado em alta velocidade.

Conforme o relato da PM, foram feitas diversas ordens de para, mas o suspeito não acatou. Ele seguiu em fuga pelas estradas do interior, entrou em um sítio e parou somente no final da propriedade, em um barraco.

Assim que parou o veículo, o homem saiu com o revólver em punho e apontou na direção dos policiais. Antes que ele pudesse disparar, e para preservarem as suas vidas, a guarnição atirou na direção do suspeito.

Ele foi atingido, caiu no chão e, na sequência, faleceu. Foram acionados os órgãos competentes, os quais se fizeram presentes no local. O autor ainda não foi identificado.

Saiba tudo sobre as Eleições 2022:
Últimas notícias
Reportagens especiais e dúvidas frequentes
Nomes, números e informações dos candidatos