X
X

Buscar

PM diz que carro fez ultrapassagem em local proibido, causando acidente no Santa Terezinha

Motociclista de 19 anos morreu na hora

A Polícia Militar de Brusque divulgou o relatório do acidente que ocorreu na rua Dorval Luz, no bairro Santa Terezinha, na noite desta segunda-feira, 19. De acordo com a PM, imagens de câmeras de segurança que registraram a colisão mostram o condutor do carro Fiat Siena realizando uma ultrapassagem em local proibido pela sinalização. Com isso, ele colidiu frontalmente com a motocicleta Honda CG 150 Fan, que transitava no sentido correto.

O acidente ocasionou morte de Hugo Lima Nobre, de 19 anos, condutor da moto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado sem os sinais vitais, deitado na calçada e politraumatizado. Foi acionado o Instituto Geral de Perícia (IGP) para recolher o corpo.

Arquivo pessoal

O condutor do automóvel, um homem de 24 anos, apresentava escoriações no rosto e não quis ser encaminhado ao hospital. Segundo a PM, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.

Terceira morte de motociclista em menos de 24 horas

Hugo foi a terceira vítima fatal após acidente envolvendo motocicleta em Brusque em menos de 24 horas. Dois motociclistas também morreram após um grave acidente na noite deste domingo, 18, no bairro Limeira Baixa, em Brusque.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

A colisão envolveu as motos Honda CG 125 Titan prata, com placa de Brusque, e a moto Honda CG 125 Titan vermelha, também com placa de Brusque. O acidente aconteceu na rua Alberto Muller, pouco antes da meia-noite.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram identificadas como dois homens, sendo que ambos tinham 26 anos. Ao chegar no local, a equipe de socorro já encontrou as vítimas sem os sinais vitais. Eles foram identificados como Rafael Molon Ferreira e Wellington Batista de Campo.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar