PM é acionada para atender violência doméstica e acaba cumprindo mandado de prisão em Nova Trento
Homem ficou descontrolado e chegou a danificar viatura policial
Uma ocorrência de violência doméstica acabou no cumprimento de um mandado de prisão em Nova Trento na noite deste sábado, 17. A Polícia Militar foi acionada na rua Carlos João Ruberti por volta das 20h15 para atender uma solicitação.
De acordo com a mulher que acionou a PM, o marido chegou em casa embriagado e começou a ofender e ameaçar ela. A mulher então, para se defender, chutou o rosto do homem.
Como a mulher não apresentava sinais de agressão, o homem podia representar contra ela. Porém, ele informou à polícia que ainda queria pensar melhor sobre a decisão. A reviravolta ocorreu quando os policiais consultaram o nome dele no sistema.
Ao descobrirem um mandado de prisão contra ele, o homem foi levado à viatura. De início, ele não reagiu e não precisou ser algemado, sendo apenas colocado na caixa da viatura policial.
Entretanto, após o atendimento médico, o homem começou a ofender e ameaçar os policiais, dizendo que iria processá-los. Ele chutou a parede interna da viatura, estragando parte da lateral e da tampa da porta.
Ele foi deixado no presídio. O crime contra o qual havia um mandato não foi divulgado.