PM encerra festa clandestina e estabelecimento é interditado em Indaial
Local sem ventilação tinha um grande número de pessoas
Uma festa no Villa Lounge foi encerrada pela Polícia Militar e Vigilância Sanitária de Indaial na madrugada deste sábado, 12, no Centro.
Ao chegar no local, a polícia constatou que a porta da frente do estabelecimento estava fechada e que o acesso ao local era pelos fundos. De acordo com o relatório da PM, era possível ouvir o som do lado de fora. A música foi desligada quando perceberam a chegada da PM e da Vigilância Sanitária.
O local era um ambiente fechado, sem ventilação, com um grande número de pessoas, não sendo possível manter o distanciamento. No palco do estabelecimento, estavam dois profissionais: um DJ e um técnico de som.
Os equipamentos utilizados eram um notebook, uma mesa controladora de som, além de quatro caixas de som grande, e quatro canhões de luz de LED.
A polícia afirma que o local já foi alvo de diversas denúncias e fiscalizações, inclusive com assinatura de termos circunstanciados em situações anteriores.
Por conta disso, a equipe da Vigilância Sanitária interditou o local e a responsável deve responder a um processo administrativo. A PM apreendeu todo o equipamento que estava sendo utilizado no evento.