Jovens são presos em flagrante com grande quantidade de drogas em veículo

Maconha, cocaína e uma substância semelhante a lança-perfume estavam escondidas em compartimentos do carro

  • Por Bárbara Sales
  • 17:07
  • Atualizado às 10:47

Jovens são presos em flagrante com grande quantidade de drogas em veículo

Maconha, cocaína e uma substância semelhante a lança-perfume estavam escondidas em compartimentos do carro

  • Por Bárbara Sales
  • 17:07
  • Atualizado às 10:47
  • +A-A

Luiz Filipe Raulino Martins e Leonardo Pereira, ambos de 18 anos, foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira, 20, por tráfico de drogas. A prisão dos dois aconteceu no semáforo da rua Mathilde Hoffmann, no Centro, após os dois tentarem fugir de uma abordagem policial.

O subtenente Edenilson Ricardo de Souza conta que faziam rondas de rotina no Centro, quando avistaram os dois em um veículo Gol, de cor verde, sem o cinto de segurança. Por isso, os policiais tentaram parar o carro, mas eles fugiram. Só pararam na rua Mathilde Hoffmann, por causa do semáforo fechado.
Durante a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram uma quantidade de drogas considerável, como maconha, cocaína e um líquido conhecido como Loló (uma espécie de lança perfume). Além disso, eles levavam uma balança de precisão e R$ 30 em espécie.

As drogas foram encontradas nas roupas dos acusados, escondidas em repartições do veículo, como assoalho, porta do motorista e num compartimento fechado do volante.

Com Martins, que dirigia o carro, estavam aproximadamente 4,5 gramas de cocaína, um saco com um porção de maconha, que estava escondida no volante, outro saco com grande quantidade de maconha, quatro pontas de cigarro de maconha e um cigarro maior da mesma droga.

Com Pereira estavam o galão de 5 litros, com metade de loló, e mais uma garrafa de 500 ml do mesmo líquido, além de seis porções de maconha embaladas e uma porção pequena de cocaína.

Os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) ainda estiveram na casa de Martins e com a autorização do pai, entraram no local e encontraram uma porção embalada de cocaína e farelos de maconha em um caixa de celular.

A quantidade exata de drogas encontrada ainda deverá ser apurada pela perícia. Os dois já são conhecidos da polícia durante outras abordagens policiais, mas até a publicação desta reportagem não foi possível confirmar se eles têm outras passagens criminais.

O delegado Fernando de Faveri, responsável pelo caso, autuou os dois suspeitos em flagrante por tráfico de drogas. O veículo em que estavam os jovens e as drogas foram apreendidos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio