PM encontra esconderijo de suspeito de homicídio em Canelinha, mas homem foge
Vítima foi assassinada no domingo dentro de um carro VW Saveiro 1.6
Vítima foi assassinada no domingo dentro de um carro VW Saveiro 1.6
A Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito de assassinar um homem no domingo, 20, estaria escondido em uma residência abandonada no bairro Moura, em Canelinha. A PM foi ao local para averiguar a denúncia na noite desta terça-feira, 22, por volta das 20h.
A vítima foi identificada como André Silveira Lopes, 38 anos. Ele foi morto por três disparos de arma de fogo.
Ao chegar no endereço, os policiais realizaram buscas pela residência, mas não encontraram ninguém. No entanto, um dos policiais avistou uma gateira (porta para entrada e saída dos gatos) no forro.
Quando tentou abrir o local, ele percebeu que havia uma pessoa no teto. Os policias então tentaram conversar com o homem e pediram para ele sair do esconderijo. No entanto, o homem abriu um buraco no telhado para fugir.
Ele tentou pular, mas foi cercado pelos policiais. Neste momento, o suspeito realizou disparos com uma arma contra os policiais. Os policiais revidaram os tiros, mas ele conseguiu escapar e entrar em um matagal que fica atrás da casa.
Viaturas policiais foram ao local para dar apoio na ocorrência e realizar buscas, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.
A Polícia Militar já havia organizado uma operação nesta segunda-feira, 21, com objetivo de localizar o suspeito de matar um homem a tiros na noite deste domingo, 20, em Canelinha.