X
X

Buscar

PM prende homem com maconha, ecstasy, arma e munições, em Brusque

Policiais também encontraram pé de maconha e estufa para cultivar a planta na casa do suspeito

Um homem, de 22 anos, foi preso com maconha, ecstasy, LSD, arma e munições na noite desta terça-feira, 16, em Brusque. Os policiais militares realizaram rondas no bairro Limoeiro quando avistaram um carro em atitude suspeita.

Ao realizarem a abordagem, os policiais constataram que uma mulher conduzia o veículo e que o homem estava no banco do carona. Ele já é conhecido entre os policiais pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após realizarem a revista pelo carro, os policiais encontraram um tablete de maconha, pesando aproximadamente 833 gramas. O homem informou à PM que a droga era dele.

Na sequência, os policiais foram até a residência do homem, localizada no bairro Dom Joaquim. A PM encontrou mais 150 gramas de maconha, 13 comprimidos de ecstasy, um microponto de LSD, um revólver calibre .38, cinco munições de calibre .38, uma balança de precisão, uma faca utilizada para fracionar a droga e R$ 400 em espécie.

Além disso, os policiais também encontraram na casa um pé de maconha e uma estufa utilizada para cultivar a planta. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube