X
X

Buscar

PM prende quadrilha que roubou posto de combustíveis em Itajaí

O principal integrante do grupo tem 66 boletins de ocorrência contra si por vários crimes

Nesta segunda-feira, 9, por volta das 2h, a Polícia Militar recebeu a informação de um roubo que tinha acabado de acontecer em um posto de combustíveis em Itajaí, e que os autores teriam fugido em direção a Balneário Camboriú com o veículo utilizado na empreitada criminosa.

As viaturas se posicionaram em pontos estratégicos na avenida Marginal Oeste até que o veículo com as características passadas por Itajaí foi visto.

Foi dada ordem de parada e abordados dois homens, de 23 e 20 anos, e duas mulheres, de 42 e 14 anos. De acordo com a PM, em busca revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 561 na bolsa da mulher.

Após questionamentos, ela confirmou o roubo dizendo que deixou um dos homens no posto para realizar o ato e ficou aguardando-o voltar. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos para os procedimentos cabíveis.

A ficha criminal do grupo é grande. Segundo a PM, o autor do roubo, 23 anos, tem 66 boletins de ocorrência em seu desfavor por delitos como: furto, roubo, homicídio, ameaça, posse de drogas, desobediência, dano, lesão corporal, tortura e dirigir sem habilitação.

O outro homem, 20, possui dois registros em seu desfavor e ambos são por roubo. A mulher maior de idade possui dois BOs por ameaça.