PMs usam gás de pimenta para conter motorista embriagado

Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e desacatou policiais, segundo BO

PMs usam gás de pimenta para conter motorista embriagado

Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e desacatou policiais, segundo BO

Após bater com o seu carro em um poste na rua Abrão de Souza e Silva, no Bateas, um homem de 42 anos acabou preso pela Polícia Militar na sexta-feira à noite.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos policiais, eles foram chamados para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um Clio, com placas de Itajaí.

Quando chegram ao local, os PMs dizem que perceberam que o homem estava em visível estado de embriaguez e por isso lhe foi oferecido o exame de bafômetro, o que ele negou fazer. Então, os policiais fizeram um auto de constatação para poder encaminhar o motorista bêbado para a delegacia. Dentro do carro, informaram na delegacia, havia uma caixa de cerveja aberta, com algumas latas já vazias.

O motorista não gostou da ação da polícia e começou a desacatá-los, inclusive, afirmam os PMs, ele tentou agredi-los. Foi necessário usar gás de pimenta e algemas para colocar o homem dentro da viatura, conforme os militares. Ainda assim, eles dizem que ele ficou se debatendo e danificou a gaiola na qual os presos e conduzidos pela polícia são colocados.

Jovem bate o carro e acaba preso

Um motorista de 20 anos bateu em um posto na rua Ernesto Bianchini, bairro Guarani, e acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo os PMs, por volta de 5h30 de sábado, 2, eles foram chamados para uma ocorrência de acidente de trânsito. Quando chegaram no local, encontraram o jovem e fizeram o teste do bafômetro – que acusou que ele estava embriagado. Ele foi encaminhado à delegacia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo