Poço Fundo vence Cedrense e é campeão do Municipal de Brusque
Equipe jogou melhor nos dois tempos, venceu por 3 a 0 e conquistou mais um título
Equipe jogou melhor nos dois tempos, venceu por 3 a 0 e conquistou mais um título
O Poço Fundo é campeão do Municipal de Futebol Amador de Brusque 2016. Depois de ser soberano nos dois tempos jogando contra o Cedrense durante a grande final, o time azul e branco conquistou mais um título – eles já eram donos da taça de 2014. Com gols de Djonathan, André Rezini e Neizinho, a equipe goleou na decisão e soltou o grito de campeão junto com a grande torcida que se fez presente no estádio Augusto Bauer. A partida foi realizada neste sábado, 4.
Jogo nervoso
As duas equipes começaram bem e demonstrando perigo. Na arquibancada, a torcida era dividida. Um grande grupo de torcedores do Cedrense se fez presente e se empolgava a cada toque do time na bola. O Poço Fundo começou colocando pressão, mas depois dos 7 minutos do primeiro tempo foi o time do bairro Dom Joaquim quem dominou.
Aos 17, contudo, Djonathan, meia destaque do cenário do futebol brusquense, fez novamente a diferença a favor do seu time. Em falta pela esquerda, ele cobrou com estilo e a bola foi morrer na rede. O goleiro Leandro Ballan não alcançou e o time azul e branco correu para o abraço do técnico Felipe Bondenmuller. O primeiro tempo terminou apenas com o gol do camisa 10.
Tensão e gols
Mal a partida reiniciou, e o Poço Fundo já ampliou o marcador. Neizinho disputou bola na área, ela ainda tocou na marcação antes de entrar lentamente para o gol. A partir daí, o Cedrense passou a atacar mais. Pecava, contudo, na falta de criatividade. A bola não chegava à feição para os atacantes
Em aproximadamente 30 minutos de jogo, uma confusão se instaurou no gramado do Augusto Bauer. Djonathan recebeu o segundo cartão amarelo por reclamação e foi expulso. O time do Poço Fundo partiu para cima do árbitro. Foi necessário policiamento para que os ânimos se acalmassem, e Bodenmuller recebeu cartão vermelho.
Mesmo assim, foi o Poço Fundo quem conseguiu marcar mais uma vez. André Rezini, que entrou aos 38 do segundo tempo, resolveu a parada. Ele recebeu linda bola na pequena área e, com tranquilidade, limpou o marcador e chutou para fazer o terceiro do Poço. Assim que o gol foi anotado, a partida encerrou