Polícia apreende carro usado por suspeito de assassinar esposa de pastor em Navegantes

Veículo pertence à vizinha da vítima

Polícia apreende carro usado por suspeito de assassinar esposa de pastor em Navegantes

Veículo pertence à vizinha da vítima

A Polícia Civil de Itajaí ainda tenta desvendar a morte de Mariane Kelly dos Santos, 35 anos, esposa de um pastor evangélico de Itajaí. Ela foi vista pela última vez entrando em um carro de cor cinza até então desconhecido.

No domingo, 11, a polícia foi acionada por um grupo de jipeiros que haviam encontrado o veículo sem placa e abandonado no morro do Leiteiro, no bairro Escalvados, em Navegantes.

O modelo, um Corsa de cor cinza, pertence à vizinha da vítima que ainda não foi localizada. No momento o veículo está sendo periciado pois foram encontradas marcas de sangue nele.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. De acordo com o delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, o procedimento corre em sigilo.

O caso

Mariane foi encontrada no início da tarde da sexta-feira, 9, morta e com as mãos amarradas boiando no rio Itajaí-Açu cerca de 20 horas depois do desaparecimento.

Ela havia sido vista pela última vez ao sair da cafeteria onde trabalha ao terminar o expediente. Após isso, ela entrou em um carro cinza. Para a polícia, o marido Joedison dos Santos, 40, o pastor Jota, afirmou que ela pegou um Uber depois do trabalho e sumiu.

O corpo de Mariane foi localizado por um pescador no bairro Volta Grande, em Navegantes, por volta das 14 horas de sexta-feira. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí investiga o caso. Joedison e Mariane eram casados há 20 anos.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo