Polícia atende três ocorrências de violência doméstica e dois homens são presos, em Brusque
Um dos agressores é filho da vítima e disse que foi motivado por uma bronca que levou
A Polícia Militar de Brusque atendeu três ocorrências de violência doméstica neste domingo, 13. Dois homens foram presos após agredirem suas companheiras. O outro autor das agressões é filho da vítima.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 7h40 no bairro Azambuja. A vítima informou à PM que o companheiro lhe agrediu com socos, empurrões e puxões de cabelo. As agressões foram presenciadas pelos vizinhos.
O agressor estava sob efeito de álcool. Foi dada voz de prisão ao homem que foi detido e conduzido à delegacia. A vítima também foi encaminhada para delegacia para os procedimentos cabíveis.
A segunda ocorrência de violência doméstica foi registrada às 22h36, no bairro Santa Terezinha. A PM foi acionada duas vezes neste domingo para atender a ocorrência no mesmo endereço.
Na primeira vez, a mulher relatou que sofreu agressões e ameaças do companheiro que estava sob efeito de álcool, alterado e agressivo. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e a vítima foi orientada.
Mais tarde, a PM foi acionada novamente pela mesma mulher. Ela disse que o homem lhe ameaçou novamente. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A PM recebeu a terceira ocorrência de violência doméstica às 22h44. O fato ocorreu no bairro Santa Rita. A vítima relatou que foi agredida pelo filho com uma cabeçada no nariz, onde apresentava sangramento.
A mulher disse à PM que o filho é agressivo e que já registrou outras ocorrências. O homem confirmou ter agredido a mãe e disse que o motivo foi por não ter gostado da bronca que levou.
Ambos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.