Polícia atualiza informações sobre corpo encontrado carbonizado entre Brusque e Itajaí
Delegado adiantou resultado do exame necroscópico
A Polícia Cientifica ainda trabalha para identificar o corpo carbonizado que foi encontrado nesta terça-feira, 22. De acordo com o delegado Renan Balbino, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, o exame necroscópico liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) não identificou ou apontou o nome da vítima.
O corpo foi localizado em uma região que faz limite entre Itajaí e Brusque. A identificação é necessária para saber se a vítima era um homem ou uma mulher, além de buscar a identidade e dar continuidades às investigações do caso.
O delegado adianta que há possibilidade de realizar outros exames como de DNA, arcada dentária ou até um aprofundado de antropologia para conseguir identificar a vítima.
Relembre o caso
O corpo de uma pessoa foi encontrado na manhã desta terça-feira, 22, em uma região que faz limite entre Itajaí e Brusque. Anteriormente, a Polícia Militar de Gaspar chegou a passar o caso para as autoridades de Itajaí, porém, após a incerteza da localização, Itajaí comunicou a equipe policial de Brusque.
Conforme o delegado Renan Balbino, será feito um laudo de local pela Polícia Científica para definir onde se fixará em definitivo a investigação. Porém, a investigação ficou a cargo da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque.
Em contato com a Polícia Civil na tarde desta terça, foi informado que a polícia já atua no caso desde as primeiras horas do dia. “Os policiais da DIC das duas regionais estão trocando informações e apurando o crime. O corpo está sendo identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) neste momento e aguardamos novas informações”, disse o delegado Renan Balbino.
Encontro do corpo
Ao chegar no local, a Polícia Militar de Gaspar chegou a encaminhar a ocorrência para as autoridades de Itajaí. O corpo foi encontrado por moradores da região.
Ainda não há informações se o corpo encontrado é de um homem ou uma mulher.
Veja agora mesmo!
Após caminhoneiro elogiar Brusque, paraense se muda para empreender na cidade: