Polícia Científica confirma que o corpo encontrado no rio Itajaí-Mirim é de Jailton Júnior
Confirmação foi divulgada na manhã desta terça-feira
Confirmação foi divulgada na manhã desta terça-feira
Na manhã desta terça-feira, 6, o corpo em avançado estado de decomposição que foi encontrado boiando no rio Itajaí-Mirim, em Itajaí, foi confirmado que é de Jailton Júnior. O homem de 38 anos é o motorista que caiu no rio na quinta-feira, 1. O irmão da vítima foi ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento já nesta segunda-feira, 5, e confirmou a identidade.
Conforme o capitão Rodrigo Gonçalves Basílio, da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, o irmão havia relatado que diante das “características físicas do corpo encontrado, disse ter quase certeza de que se trata mesmo do enfermeiro”. O parecer e a confirmação oficial da Polícia Científica foi divulgada na manhã desta terça-feira, 6.
“Dessa forma, como até o momento não foram encontrados indícios da existência de outra pessoa no veículo além de Jailson Oliveira Júnior, declaro encerrada essa ocorrência”, disse o capitão.
A mãe e a irmã de Jailton Oliveira Júnior, de 38 anos, vieram até Brusque. Elas pegaram um voo da Bahia para acompanhar as buscas por Jailton, que estava desaparecido desde quando um carro caiu no rio Itajaí-Mirim na noite de quinta-feira, 1.
No veículo, foram encontrados documentos de Jailton. O irmão de Jailton veio de São Paulo na sexta-feira, 2, e também está em Brusque.
– Assista agora:
Confira dicas para decorar sua árvore de Natal e fazer laços decorativos