Polícia Civil apreende carro utilizado para transportar mãe e filho mortos até Rio dos Cedros
Veículo irá passar por perícia para investigar vestígios de sangue
Veículo irá passar por perícia para investigar vestígios de sangue
O veículo utilizado pelo acusado pelo assassinato de mãe e bebê para transportá-los até Rio dos Cedros foi apreendido pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 23, em Itajaí.
O carro, modelo Gol, irá passar por perícia para identificar a existência de sangue no seu interior. Segundo informações, o ex-companheiro da vítima, Josiéli Lopes, foi conduzido para a Unidade Prisional Avançada de Itapema (UPA).
Josiéli Lopes, de 36 anos, e seu filho recém nascido estavam desaparecidos desde quarta-feira, 16. De acordo com a irmã dela, Clarice Aparecida Alonso de Freitas, que mora no Paraná, apesar da irmã morar em Itapema, elas se comunicavam regularmente por ligações e videochamadas.
Segundo Clarice, no domingo, 13, ela e o companheiro tiveram uma briga, onde o companheiro foi embora de carro. Josi entrou em contato com Clarice na segunda-feira, 14, relatando o fato, e afirmando que iria se separar dele.
Na terça-feira, 15, ela informou à irmã que iria entrar em contato com a advogada pela manhã. No período da tarde, ela foi ao salão e informou que o marido foi no local. Na terça-feira, no início da noite, os vizinhos relataram nova discussão do casal.
Mãe e filho foram encontrados enterrados na cidade de Rio dos Cedros na terça-feira, 22. O acusado aguarda preso o encerramento da investigação e a condução do caso na Justiça.