Polícia Civil apreende cocaína, crack e ecstasy na casa de mulher no Vale do Itajaí
Ela já havia sido investigada e estava presa
Após uma mulher investigada pela Polícia Civil ser presa em Aurora, os policiais civis foram até a casa dela em Blumenau e encontraram uma grande quantidade de drogas. Ela foi presa por estar na posse de notas falsas.
Durante a tarde desta segunda-feira, 3, após a prisão da suspeita, os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) se deslocaram até a casa dela no bairro Passo Manso.
No local foram encontrados 6,2 quilos de maconha, 1,5kg de cocaína, 711 gramas de crack e 163 comprimidos de ecstasy. Além disso, os policiais também encontraram uma balança de precisão, prensa e insumos para produzir cocaína.
Investigação
Segundo nota da Polícia Civil, a mulher presa já era investigada pela DIC de Blumenau por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Após a prisão dela, os policiais receberam uma denúncia de que na residência haveria uma quantidade expressiva de drogas.
Os policiais confirmaram a informação e localizaram os entorpecentes. Segundo a nota da Polícia, não havia ninguém no local na hora da diligência.
Em razão da apreensão da droga, determinou-se a instauração de inquérito policial para apurar a responsabilidade da mulher presa, bem como de eventuais comparsas.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– Homem usa faca para ameaçar companheira e cunhada em Brusque
– Vale do Itajaí: o que esperar da chuva e dos termômetros nesta primeira semana de outubro
– Conheça os deputados estaduais eleitos e mais votados em SC
– Confira os deputados federais eleitos e mais votados em SC
– Assista agora:
Descubra a importância da arquitetura corporativa em pequenas e grandes empresas