Polícia Civil busca informações sobre suspeito de causar a morte de Adriel Andrade
Proprietário do veículo que bateu na moto da vítima se apresentou na delegacia e negou envolvimento
Proprietário do veículo que bateu na moto da vítima se apresentou na delegacia e negou envolvimento
O proprietário da camionete Chevrolet D10 bege envolvida no acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira, 16, que causou a morte de Adriel Nascimento Andrade, 23 anos, se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira, 17, e negou ter tido qualquer participação no acidente.
A Divisão de Investigação Criminal (DIC), que investiga o caso, precisa de informações sobre onde o homem estava antes do acidente. Pessoas que possam ajudar com informações podem comunicar a Polícia Civil pelo telefone 197.
A camionete havia sido abandonada após o acidente. O motorista, que ainda não foi identificado, teria deixado o local a pé, sem prestar socorro. A colisão entre o veículo e a motocicleta da vítima ocorreu na rua Ernesto Bianchini, no Rio Branco, em Brusque. Adriel Andrade foi a primeira pessoa a morrer no trânsito de Brusque em 2019.
Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros encontrou o jovem em uma pastagem ao lado da via. Ele estava consciente, mas com suspeita de hemorragia interna no tórax, abdômen e crânio, além de fraturas expostas nas duas pernas e fratura interna de costelas.