Polícia Civil cumpre mandados em Brusque e prende homem em Guabiruba por tráfico de drogas

Operação foi realizada na manhã desta terça-feira

Polícia Civil cumpre mandados em Brusque e prende homem em Guabiruba por tráfico de drogas

Operação foi realizada na manhã desta terça-feira

A Polícia Civil realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na manhã desta terça-feira, 13, em Brusque e em Guabiruba. A operação, realizada por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), contou com equipes de policiais dos dois municípios. 

De acordo com o relatório da Polícia Civil, com base em informações colhidas nas últimas semanas, a DIC identificou três suspeitos de envolvimento com o comércio de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os documentos obtidos também revelaram que armas de fogo eram negociadas com outros criminosos.

Dos investigados, dois residiam em Brusque, nos bairros Rio Branco e Dom Joaquim, e um no município de Guabiruba, no bairro Lageado Baixo.

A fim de colher indícios de autoria e materialidade dos crimes apontados, a Polícia Civil representou por mandados de busca e apreensão, sendo as medidas cautelares efetivadas na manhã desta terça-feira.

Cumprimento dos mandados

Com os suspeitos residentes em Brusque foram apreendidas porções de maconha.  Já no imóvel do morador de Guabiruba, os policiais civis apreenderam três armas de fogo, sendo uma com numeração raspada, diversas munições, cerca de 500 gramas de maconha e dinheiro em espécie.

Diante das circunstâncias, o investigado foi conduzido para a delegacia e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com a numeração raspada.  Após a realização do procedimento dos documentos, ele foi encaminhado à UPA de Brusque onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Leia também:

1. Carro colide em poste, sai da pista e capota no Vale do Itajaí
2. Moradora de Brusque fica gravemente ferida após acidente em Gaspar
3. Carro se choca com poste no Centro de Guabiruba
4. Bebê gêmeo nasce empelicado em hospital de Blumenau
5. Van de Secretaria de Saúde que transportava 11 pessoas e um bebê sai da pista no Oeste de SC


Assista agora mesmo!

“Mar se tornou sepultura de muitos imigrantes”: como o dialeto bergamasco chegou a Botuverá
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo