Polícia Civil de Brusque investiga morte em residência no Dom Joaquim
Homem foi encontrado morto na garagem da casa onde morava sozinho
A Polícia Civil está investigando a morte de um homem em uma residência da rua Ludovico Merico, Dom Joaquim. O fato aconteceu neste domingo, 21, à noite.
O homem foi identificado como Henrique de Souza Silva Hoffmann, 33 anos. Ele será enterrado no Cemitério do Dom Joaquim, de acordo com a funerária.
De acordo com o delegado Wesley da Costa, por volta das 19h, vizinhos viram o homem caído dentro da garagem da casa e chamaram o Corpo de Bombeiros. Os socorristas já o encontraram morto.
A Polícia Militar também foi acionada. A Polícia Civil foi chamada para investigar a morte, já que não há sinais conclusivos de qual o motivo.
“O corpo foi encontrado sem sinais evidentes de lesão”, esclarece o delegado. “É uma morte estranha, mas não há indícios de violência”, completa.
O fator principal para descobrir qual é o motivo da morte do homem será a perícia, cujo resultado sairá nos próximos dias. O Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú esteve no local e colheu elementos que podem ajudar na investigação.
Se os laudos apontarem morte natural, a investigação será arquivada. Caso contrário, ela terá continuidade para encontrar o culpado.
O delegado explica que como não existe conclusão, a Polícia Civil já começou a ouvir pessoas no entorno para que não haja prejuízo à investigação.
Uma situação que foi comentada por vizinhos e por um familiar ao delegado é que o homem morava sozinho na casa desde dezembro, quando a mãe dele morreu. Ainda não se sabe se este fato pode ter contribuído de alguma forma para a morte.