X
X

Buscar

Polícia Civil de Brusque procura por jovem desaparecido há um mês

Wendel Severino desapareceu em 12 de julho e desde então é procurado pela Polícia Civil

O jovem Wendel Severino, de 22 anos, desaparecido desde 12 de julho, continua sendo procurado pela Polícia Civil de Brusque.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fernando Farias, as investigações foram iniciadas logo após a família registrar o boletim de ocorrência, e acredita que a investigação deve ser concluída até o final de agosto.

No dia 21 de julho, o delegado instaurou um inquérito, onde foram entrevistadas pessoas próximas ao rapaz, como familiares, amigos e pessoas com quem ele teve contato no dia anterior ao desaparecimento.

“Nós não descartamos nenhuma hipótese, mas tudo indica que ele teria saído por vontade própria de casa”, destaca Farias. Ele informa que a família acompanhou todo o processo de perto, forneceram todas as informações necessárias e também seguem na procura pelo jovem.

Relembre o caso

Wendel Severino, 22 anos, era morador do bairro Limeira e foi visto a última vez pela mãe Fernanda Chaves Machado, 38, saindo de casa.

Amigos relataram aos familiares que encontraram Severino no sábado, 11, à noite, onde ele teria informado que iria para São Paulo. Segundo a mãe relatou no boletim de ocorrência, o morador do bairro Limeira saiu de casa com a moto Yamaha Fazer YS 250 preta.

De acordo com a informações da família no boletim de ocorrência, o jovem tem 1,60 metro e uma tatuagem no pescoço.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.