Polícia Civil de São Paulo faz perícia no apartamento de brusquense suspeito de feminicídio
Lucas Leoni é suspeito de matar a namorada, Débora Naftali, na madrugada de quinta-feira
A reportagem do jornal O Município teve acesso ao boletim de ocorrência do caso que envolve a morte de Débora Naftali, 26 anos, e o brusquense Lucas Leoni, 25, suspeito de feminicídio. Ele é conhecido por integrar a banda Stormface.
O 13º Distrito Policial (DP), do bairro Casa Verde, em São Paulo, solicitou perícia na residência de Leoni. Uma caixa de medicamentos foi apreendida e encaminhada para avaliação.
Na madrugada de quinta-feira, 21, por volta das 3h, Leoni foi preso em flagrante, suspeito pela morte de sua namorada, Débora Naftali Bezerra Morais. Segundo o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu na rua Ody Manuel Teixeira Munhoz, no bairro do Limão.
O brusquense contou à polícia que havia brigado com a namorada e durante a discussão teria apertado com as mãos o pescoço da vítima. Ele acrescentou que em determinado momento, Débora ingeriu vários comprimidos, dando a entender que ela teria provocado a própria morte.
Ao perceber que a jovem estava desacordada, pediu a ajuda da vizinha para levar a vítima até o Hospital Cachoeirinha, onde foi constatada a morte.
O hospital acionou a PM, que conduziu Leoni para interrogatório. Na delegacia, o jovem confirmou a versão apresentada aos policiais.
O caso é investigado por meio de inquérito policial. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à audiência de custódia.
O laudo conclusivo da autópsia ainda não foi divulgado.