Polícia Civil inicia investigação do caso do corpo carbonizado encontrado em Brusque
Pesquisas estão sendo realizadas no intuito de identificar o corpo, bem como a autoria do fato
Pesquisas estão sendo realizadas no intuito de identificar o corpo, bem como a autoria do fato
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, informou que desde o recebimento da comunicação do encontro do cadáver, na tarde de quarta-feira, 22, está realizando pesquisas no intuito de identificar o corpo, bem como as circunstâncias do crime e a autoria.
O cadáver foi recolhido pela Polícia Científica e será submetido a exame para verificar a causa da morte. Os policiais civis da DIC seguem nas buscas desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 23.
De acordo com a Polícia Civil, a população pode auxiliar a com informações, que serão tratadas como anônimas por meio dos Disque-Denúncias pelos números 181 e (47) 3251-8298 (WhatsApp), ou ainda pelas redes sociais da DIC de Brusque no Instagram e Facebook.
O comandante da Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Pedro Machado, deu detalhes sobre o caso. Segundo ele, o corpo estava totalmente queimado.
Na mesma rua, mas um pouco à frente, fica localizada a cachoeira da Buettner. O comandante foi questionado se o corpo teria sido desovado na estrada que leva ao local e se havia sido deixado de forma escondida. Ele respondeu que o corpo não estava totalmente escondido pois “não chegava a ser uma trilha”.
O comandante conta também que, a princípio, parece que o corpo foi carbonizado no local. “Eles colocaram fogo no local, pelo que eu entendi. A princípio seria isso, mas ainda não é possível confirmar”.
Leia também:
1. Novo centro de imagem do Hospital Dom Joaquim terá exames de tomografia, endoscopia e colonoscopia via SUS
2. URGENTE – Corpo carbonizado é encontrado no bairro Bateas, em Brusque
3. Aposta de Brusque ganha mais de R$ 44,5 mil na Mega-Sena; confira os números
4. John Wick 4 estreia nos cinemas de Brusque
5. Brusquenses contam experiência de surfar na pororoca do rio Mearim, no Maranhão
– Assista agora:
Maionese fit: como fazer receita deliciosa com abacate, sem sabor de abacate