X
X

Buscar

Polícia Civil investiga acidente que causou a morte de jovem em Botuverá

Anael Giraldi morreu na colisão na rodovia Pedro Merízio

A Polícia Civil de Brusque investiga o acidente que matou Anael Giraldi, de 18 anos, em Botuverá. O jovem conduzia uma motocicleta Honda Bros 160 na rodovia quando sofreu  acidente, que envolveu também um veículo Toyota/Bandeirantes, por volta das 21h30, na rodovia Pedro Merízio (SC-486).

Um homem de 27 anos que estava na garupa da motocicleta ficou ferido. Ele foi levado ao Hospital Azambuja pelo Samu. Já o motorista do Toyota fugiu após a colisão.

De acordo com Polícia Militar, a dinâmica do acidente aponta que o motorista que fugiu teria sido o culpado pelo acidente. Os vestígios indicam que o automóvel, com placas de Barra Velha, realizava uma ultrapassagem em local proibido quando bateu na motocicleta onde os dois jovens estavam. O carro foi abandonado próximo ao local.

Arquivo pessoal

Leia também:
VÍDEO – Cheio de sonhos, alegre e amado: quem era o jovem que morreu no acidente em Botuverá.

Trabalho pericial

Segundo a Polícia Civil, além do motorista, outro envolvido no acidente também já foi identificado. Contudo, não foram divulgados mais detalhes da investigação. A polícia ressalta que realiza todo o trabalho pericial para elucidar tudo que aconteceu na hora do acidente.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube