Polícia Civil investiga assassinato de morador de Guabiruba
Sem ter a identidade divulgada, o homem tinha sido agredido na última semana com socos e uma arma branca, em Brusque
Nesta segunda-feira, 5, um morador de Guabiruba morreu no Hospital Azambuja, uma semana após ter sido agredido com socos e golpes de arma branca na cabeça, segundo o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, Alex Bonfim Reis.
De acordo com ele, o que antes era tratado como tentativa de homicídio, agora é investigado como um homicídio. O homem foi agredido com socos e possivelmente com um facão.
A identidade da vítima não foi divulgada pela Polícia Civil para não atrapalhar as investigações. De acordo com o delegado, mais informações vão ser divulgadas em breve.
Relembre a ocorrência
Na madrugada de 29 de julho, por volta das 1h20, a Polícia Militar foi informada de que havia um homem caído em via pública na avenida Martin Luther, no Centro, em Brusque.
No local, a guarnição encontrou a vítima com dois cortes na lateral esquerda da cabeça, incluindo a orelha, além de um corte na região posterior da cabeça. Também tinha um hematoma na região do olho e supercílio esquerdo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local e socorrer a vítima e encontraram o homem inconsciente, com sinais vitais fora dos padrões de normalidade. Após atendimento, foi conduzido ao Hospital Azambuja.