X
X

Buscar

Polícia Civil investiga o paradeiro da condenada pelo assassinato de Chico Wehmuth em Brusque

Crime por envenenamento foi cometido em 2014

A Polícia Civil de Brusque divulgou uma nota após a publicação da matéria no jornal O Município informando que Sandra Bernardes, está foragida há 48 dias, após ser condenada pelo assassinato de Chico Wehmuth, em Brusque.

Na nota, a Divisão de Investigações Criminais comunica que está fazendo investigações para localizar a condenada e cumprir o mandado de prisão, expedido no dia 16 de setembro.

Ainda na nota, a Polícia diz que não irá desistir e tem convicção de que, cedo ou tarde, efetivará a prisão da foragida.

Além disso, a Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Sandra Maria Bernardes pode ser feito pelos telefones/WhatsApp (47) 3251-8298 ou (47) 99227-4953.

Confira a nota na íntegra

“Em atenção às informações divulgadas pelos veículos de comunicação no dia de hoje sobre a foragida Sandra Maria Bernardes, a Divisão de Investigações Criminais comunica que vem realizando diligências para localizá-la e cumprir o mandado de prisão decorrente de sentença condenatória transitada em julgado.

Após uma longa e complexa investigação, a Polícia Civil colheu indícios de autoria e materialidade que levaram à condenação da foragida pelo homicídio de um conhecido empresário brusquense.

Assim, depois de tamanho empenho, a Polícia Civil não desistirá e tem convicção de que, cedo ou tarde, efetivará a prisão da foragida.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Sandra Maria Bernardes pode ser feito pelos telefones/WhatsApp (47)3251-8298 ou (47)99227-4953. Não é preciso se identificar e o sigilo é absoluto.”


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube