Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar motorista que matou pedestre na BR-470
O motorista fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado
O motorista fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado
A Polícia Civil de Ascurra está solicitando ajuda da população para encontrar o responsável pelo atropelamento que matou Elias Alexandre, de 51 anos, no dia 2 de janeiro deste ano, na BR-470. Na oportunidade, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. A vítima estava em uma ponte e foi arremessada para o ribeirão, que fica na divisa entre Ascurra e Apiúna.
Para ajudar a elucidar o caso, a polícia teve acesso a imagens de câmeras de monitoramento que mostram o trânsito da região. Como o acidente aconteceu por volta das 19h30, os investigadores acreditam que o principal suspeito é o condutor de um veículo flagrado passando pelo local neste horário.
A imagem foi divulgada pela polícia, que diz que “aparentemente trata-se de um veículo VW/UP ou FIAT/MOBI na cor branca com detalhes pretos nas laterais, que se deslocou no sentido Ascurra – Indaial”.
No pedido de auxílio da população, a Polícia Civil deixa claro que qualquer denúncia tem o anonimato garantido. As informações podem ser repassadas pelo whatsapp da PM, no número: 047 99793-6769.