Polícia Civil prende homem suspeito de vender celulares roubados na internet no Norte de SC
Entre os itens encontrados com o homem estavam iPhones e Smartwatches
Entre os itens encontrados com o homem estavam iPhones e Smartwatches
Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de vender na internet celulares e relógios roubados. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira, 23, no bairro Adhemar Garcia, em Joinville, no Norte de Santa Catarina.
Uma ação da Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, resultou na desarticulação de uma loja virtual envolvida em um esquema de receptação qualificada de aparelhos celulares.
Um homem foi autuado em flagrante. Com ele foram apreendidos diversos aparelhos celulares da marca Apple, além de Smartwatches da mesma marca, máquinas de cartões de crédito e valores em dinheiro resultado da prática criminosa.
No decorrer das investigações, os policiais constataram que um dos celulares, modelo iPhone 12, no valor de R$ 10 mil, foi furtado em novembro de 2021, em Pirapora (MG) e revendido em Joinville, pelo valor de R$ 6 mil, por meio de uma loja virtual na rede social.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville. As mercadorias foram apreendidas.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: