X
X

Buscar

Polícia Civil prende responsável por furto em comércio

Ação foi realizada nesta terça-feira, 21

Policiais civis do Setor de Investigação e Capturas (SIC) prenderam preventivamente nesta terça-feira, 21, um homem responsável por furtos na madrugada de 3 de agosto em estabelecimentos comerciais.

Na manhã de 3 de agosto, policiais de Brusque haviam sido acionados pela empresa de monitoramento que prestava serviços a uma das lojas furtadas e repassou as imagens. Nelas, foi possível verificar que o veículo utilizado para o crime possuía registro de furto em Camboriú.

Um telefone celular havia sido furtado da loja, e sua última localização rastreada apontava para o bairro Monte Alegre, mesmo local onde o veículo havia sido furtado. Os policiais do SIC pediram apoio à Polícia Militar de Camboriú, que encontrou o automóvel furtado abandonado. No mesmo dia os policiais conseguiram identificar um dos autores, que teve sua prisão preventiva decretada e cumprida nesta terça-feira, 21.

O segundo envolvido no furto também foi identificado e já está preso em flagrante por outro crime. Agora a polícia trabalha para recuperar os objetos furtados do comércio.