Polícia Civil prende sexto integrante de quadrilha de caixeiros
Homem é acusado de ajudar quadrilha que tentou explodir Banco do Brasil de São João Batista
A Polícia Civil de São João Batista, por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC), prendeu, nesta quarta-feira, 29, de manhã, um integrante da organização criminosa responsável pela tentativa de explosão da agência do Banco do Brasil do município, ocorrida na madrugada do dia 11 de fevereiro.
A prisão de Ismael Osni Constante ocorreu por volta de 6h30, no bairro Timbezinho, na casa dele. A SIC tenetava localizar o suspeito há três dias, e conseguiu descobrir o paradeiro do homem após trocar informações com a Divisão de Antissequestro e Roubos (Dras) e a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic).
A ordem de prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário de São João Batista. Segundo as investigações, o acusado prestou apoio logístico necessário para que a organização praticasse o crime.
O homem tem 27 anos e é natural de São Batista. Segundo a Polícia Civil, ele já possui passagens policiais por receptação, roubo e estelionato.
O indivíduo será encaminhado ao sistema prisional da região. Com prisão desta quarta, ao todo seis marginais foram presos e cinco mortos em confronto armado com a Polícia Civil.