X
X

Buscar

Polícia Civil recupera carga avaliada em R$ 100 mil

A mercadoria estava sendo transportada de caminhão até Brusque, após ser levada durante um assalto no sábado, 25, em São Paulo

Uma carga de algodão avaliada em R$ 100 mil foi recuperada nesta terça-feira, 28, pela Polícia Civil de Brusque. A mercadoria estava sendo transportada de caminhão até a cidade, após ser levada durante um assalto no sábado, 25, em São Paulo. Um suspeito foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), a polícia recebeu informações de que pessoas suspeitas estavam tentando negociar uma carga de algodão de procedência duvidosa. Com base nas investigações, eles descobriram que a mercadoria estava em um posto de combustíveis no bairro Nova Brasília e, ao verificar no sistema, constatou-se que havia registro de roubo.

Os policiais passaram então a monitorar a carreta e por volta das 21h30 perceberam a chegada de um homem, Douglas Lima Franco, de 27 anos, morador de Balneário Camboriú, que passou a trocar a placa do reboque. O suspeito foi autuado em flagrante por receptação e agora ficará à disposição da Justiça.