Polícia de Itajaí encontra suspeito de ter enviado suco envenenado que matou criança de 8 anos
Imagens de câmeras de segurança dos Correios de Camboriú mostram homem enviando caixinhas da bebida
Imagens de câmeras de segurança dos Correios de Camboriú mostram homem enviando caixinhas da bebida
Nesta sexta-feira, 31, a Polícia Civil de Itajaí cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de acusado de enviar caixas de suco envenenados com pesticidas a uma casa de Itajaí, pelos Correios.
O crime foi registrado em setembro de 2016. À época, um menino de 8 anos faleceu e Jefferson Coelho da Silva foi internado.
Na época, a polícia informou que o pacote havia sido despachado por um homem em agência dos Correios de Camboriú, destinado à mãe de Silva.
A polícia analisou câmeras dos Correios e chegaram no acusado, pela semelhança física com a pessoa que enviou as caixas de suco. Além disso, o suspeito havia registrado boletim de ocorrência contra Silva por ter sua residência invadida por ele, no bairro São Vicente, em Itajaí.
Durante o cumprimento do mandando de busca e apreensão em sua casa e na agropecuária de sua sogra, foram apreendidos um computador, um celular e outros materiais. Na residência, foram encontradas fotos em que o acusado aparece de boné e óculos iguais aos da filmagem nos Correios.
O nome do suspeito não foi divulgado e ficará preservado até o fim das investigações.