Polícia detalha prisão de motorista de van escolar suspeito de estuprar criança em Major Gercino
Homem foi indiciado por estupro de vulnerável
Homem foi indiciado por estupro de vulnerável
A Polícia Civil de Major Gercino indiciou o motorista de van escolar investigado sob a acusação de estuprar uma criança. Durante as investigações, diversos depoimentos foram colhidos e ele foi preso no dia 2 de junho. A Polícia Civil ainda detalhou a prisão do suspeito.
Ao final da investigação, segundo a polícia, em razão da existência de indícios suficientes, o investigado foi indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável. Na mesma data, a Polícia Civil representou pela decretação de sua prisão preventiva ao Poder Judiciário.
Já com o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de São João Batista e, após várias buscas, ele foi encontrado conduzindo o seu veículo na SC-410, oportunidade no qual ele desobedeceu às ordens de parada, parando apenas em frente à Delegacia de Polícia de Canelinha, local que tentou cometer suicídio, conforme a polícia.
O homem foi levado ao Hospital Municipal de Canelinha. Após a alta médica, foi cumprido o mandado de prisão e ele foi conduzido ao Presídio de Tijucas.
Leia também:
– Acompanhe velório de Jesse, viajante de SC que morreu nos EUA
– Identificado homem que desapareceu no rio em Botuverá
– Carro colide em poste e derrama óleo na pista em Guabiruba
– Repórter é agredido durante eleições municipais em cidade de SC
– Banco é arrombado e duas armas são furtadas em Joinville
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: