Polícia Federal prende suspeitos de integrarem facção criminosa de MS em Balneário Camboriú
Operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira
A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira, 7, em Balneário Camboriú, homens suspeitos de integrarem uma facção criminosa que trabalha com tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul. Na operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela comarca do município catarinense, nos endereços ocupados pelos suspeitos. Armas e celulares foram apreendidos.
A investigação foi iniciada quando policiais federais suspeitaram dos homens em um restaurante e os acompanharam. Os homens utilizavam veículos com placas do Paraguai e estavam hospedados em imóvel de luxo. Realizadas buscas, foi possível fazer a identificação dos suspeitos, assim como apurar os indícios de que um dos homens poderia estar envolvido em homicídio que chocou a região de fronteira em Mato Grosso do Sul no ano de 2016.
Durante as buscas os policiais encontraram armas de fogo (com equipamentos de uso restrito), máscara e diversos telefones celulares, prendendo os suspeitos em flagrante pelo crime de porte ilegal de armas de fogo. Eles foram identificados como suspeitos de envolvimento com facção criminosa dedicada ao tráfico de drogas com atuação na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai.
A Polícia Militar também atuou em conjunto com a Polícia Federal na operação.
Leia também:
1. Homem é encaminhado ao hospital após cair de moto no Steffen
2. Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto na rodovia Ivo Silveira, em Brusque
3. Polícia Civil apreende carro utilizado em golpes em Brusque; entenda o caso
4. Duas mulheres ficam feridas após colisão entre veículos na rodovia Ivo Silveira
5. “Lutou até o último suspiro”: familiares e amigos se despedem de jovem que morreu após acidente entre duas motos em Brusque
Assista agora mesmo!
Fé em Nossa Senhora protege capela de temporal no Guabiruba Sul: