Polícia identifica autor dos disparos contra homem em Brusque
DIC de Brusque investiga o crime e está ouvindo testemunhas
DIC de Brusque investiga o crime e está ouvindo testemunhas
O comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar (18° BPM) de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, disse, na tarde desta quinta-feira, 23, que o autor dos disparos contra um homem na rua David Hort, bairro Cedro Alto, nesta quarta-feira, 22, já foi identificado.
“O autor do disparo já está devidamente identificado. Agora só falta a investigação fazer o seu papel, que é a Polícia Civil, que acredito que fará muito bem feito, como normalmente tem feito. Em questão de dias ou, no máximo, meses, o homem estará preso”, afirma. Ele diz, também, que o suspeito deixou o município após o crime.
As investigações estão a cargo da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque. O delegado Fernando Farias afirma que ainda não é possível dar detalhes sobre o crime. No entanto, se limitou a dizer que a Polícia Civil está trabalhando na investigação e o processo está em fase de oitivas.
No momento, não é possível afirmar que o investigado está foragido, pois a Justiça ainda não decretou prisão preventiva. “Estamos em busca de coletar imagens e fazer a perícia. Já há um inquérito instaurado e estamos na fase de oitivas de testemunhas”, afirma.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: