Polícia intervém e influenciadora adia data que irá enterrar moto em Brusque: “Estávamos preocupados”
Influenciadora que irritou multidão recentemente após jogar dinheiro de guindaste promete realizar ato em outra data
A influenciadora Bel Ponciano desistiu de enterrar uma moto em Brusque neste sábado, 24, após intervenção da polícia. Pelos stories do Instagram, ela disse nesta sexta-feira, 23, que o ato seria adiado. A influenciadora justifica que a decisão ocorre por questões de segurança.
Recentemente, Bel viralizou após jogar dinheiro de um guindaste no estacionamento da Havan e foi criticada e atingida por chinelos em protesto do público. Nesta semana, a influenciadora prometeu que enterraria uma moto em algum lugar aleatório da cidade e anunciaria o local às 8h pelo Instagram, o que não aconteceu.
“Eu saí há pouco da delegacia. Estava conversando com o delegado. Fui de tarde também na Polícia Militar. O evento de sábado saiu no jornal, então a possibilidade de ter o mesmo tanto de pessoas que tinha na Havan é enorme, ou até mais. Estávamos preocupados com a segurança de todo mundo, o local e a minha segurança também”, justificou.
“Queria fazer tudo certinho”
Ela reforçou, em outro story, que a decisão ocorre em razão da grande expectativa de público e de eventuais transtornos que poderiam ocorrer sem a devida segurança. Bel diz que foram as autoridades policiais que a procuraram.
“Como saiu no jornal e a polícia ficou sabendo, eles me procuraram para saber como seria o evento, se eu faria mesmo e onde faria. É um evento que daria muita gente, como um show, que tem policiamento e ambulância, até porque não sabíamos a hora em que a moto seria achada”.
Por fim, a influenciadora relatou que foi aconselhada pela polícia a realizar o ato de enterrar a moto e divulgar o local no perfil do Instagram em outra data de forma mais organizada. “Eu queria fazer tudo certinho para não acontecer nada desagradável. Optei por não fazer no sábado”. A nova data ainda não foi divulgada.
Leia os destaques da semana:
1. Semana do Cinema: Cine Gracher disponibiliza ingressos R$ 12;
2. VÍDEO – Onda de crimes no bairro Dom Joaquim preocupa moradores e comerciantes;
3. Influenciado por Jesse e Shurastey, casal brusquense adapta carro para “morar” e viaja até Argentina;
4. Casal que percorreu 6 mil km de bicicleta até Ushuaia retorna Brusque;
5. Prefeitura define valores para aluguel de quiosques do parque Leopoldo Moritz; servidores públicos não pagam.
Assista agora mesmo!
O que motivou mudança de padroeiro na capela do bairro São Pedro | Templos de Guabiruba: