Polícia investiga envolvimento de criança de 7 anos em acidente entre jet ski e lancha no Caixa d’Aço
Conforme testemunhas, criança pilotava a moto aquática
Conforme testemunhas, criança pilotava a moto aquática
No domingo, 30, um acidente entre uma lancha e um jet ski deixou um homem de 23 anos ferido no Caixa d’Aço. Conforme testemunhas, que estavam na embarcação ancorada, a moto aquática era pilotada por uma criança que aparentava ter sete anos. A Polícia Civil investiga o caso.
Apesar da criança ter fugido do local, a polícia conseguiu identificar o veículo e seu dono. Conforme a delegada Luana Backs, que comanda a investigação, ele deve ser intimado para apresentar sua versão dos fatos.
O dono da moto aquática pode ter que responder judicialmente pela entrega do veículo nas mãos de menor de idade e pelos danos causados na lancha. Sobre ter causado ferimentos no homem, vai depender se a vítima quiser representar contra o dono do jet ski.
Segundo o relato feito pelas testemunhas, a criança pilotava a moto aquática junto de um homem, que estava sentado na parte de trás do veículo. Quando o jet ski foi acelerado, o adulto se desequilibrou e caiu na água, em seguida, a criança colidiu com a lancha.
Os ferimentos causados na vítima foram leves e ele foi encaminhado ao pronto atendimento.
O caso também pode ser levado à Marinha.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: