Polícia Militar de Brusque apreende arma, munições e drogas em Gaspar

Ocorrência foi realizada na tarde deste sábado, 22

Polícia Militar de Brusque apreende arma, munições e drogas em Gaspar

Ocorrência foi realizada na tarde deste sábado, 22

Neste sábado, 22, por volta das 12h40, uma guarnição da Polícia Militar de Brusque foi até Gaspar para efetuar prisões referentes a tráfico de drogas. Os policiais estavam monitorando um homem a aproximadamente três meses.

Após uma atitude suspeita, a guarnição foi até sua casa e conversou com sua esposa, que autorizou a entrada. Na residência, em cima de um guarda-roupas, foi localizada uma caixa contendo 14 tabletes de substância semelhante a maconha. No total haviam 13,3 quilos da droga.

Também na caixa havia nove munições, sendo uma de calibre 38 e oito de calibre 357, além de um celular. O homem não estava na casa no momento da abordagem, chegando 15 minutos depois e sendo abordado e detido.

Os policiais questionaram o homem que informou que guardava a droga para outra pessoa e que, na sexta-feira, 21, este homem foi até sua residência de motocicleta e buscou quatro tabletes. Diante da informação de quem seria o proprietário da droga, a guarnição se deslocou até a residência do suspeito, localizada em outro endereço no bairro Santa Terezinha, em Gaspar.

De fora da residência foi possível visualizar sobre a mesa uma mochila com maconha e uma balança de precisão, sendo assim realizada a entrada na residência. No interior da casa foi abordado o suspeito. Ele assumiu que a droga e as munições que estavam na primeira residência eram de sua propriedade e que na sua residência havia mais dois tabletes de maconha e um revólver calibre 357, apontando a localização dos mesmos.

Na segunda residência então foram localizados dois tabletes de maconha e oito torrões menores prontos para venda totalizando aproximadamente 1,8kg, uma balança de precisão, um revólver calibre 357, uma munição calibre 38, cinco munições calibre 357, um telefone celular, uma luneta e R$ 960 em espécie.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos homens e os conduziu para a delegacia para as providências cabíveis.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo