X
X

Buscar

Polícia Militar de Brusque terá mudança no comando pela segunda vez no ano

Última troca de comando foi realizada em março

Em solenidade que será realizada na quarta-feira, 25, haverá a troca de comando da Polícia Militar de Brusque. Na ocasião, também será comemorado o aniversário de criação do 18º Batalhão.

O atual comandante da PM, major Pedro Machado, passará o comando para o tenente-coronel Heintje Heerdt. A solenidade acontecerá às 16h na sede do Batalhão no bairro Santa Terezinha.

Em fevereiro de 2020, Heintje era subcomandante da PM de Brusque, mas deixou o posto para se juntar à Polícia Militar de Blumenau. Na época, antes de sair, o então major já estava por quase três anos em Brusque.

Segunda troca

Esta é a segunda vez no ano de 2022 em que há a troca de comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar. No dia 30 de março, o major Pedro assumiu o lugar e marcou a saída do posto do tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, que ficou por quase 4 anos no comando.

Morador de Brusque há 8 anos, Pedro atuou no batalhão até 2018, quando foi comandar a área de Gaspar. Próximo da promoção de tenente-coronel, Pedro Machado voltou para a função com a indicação do tenente-coronel Otávio, mas ficou por pouco tempo. Agora, Pedro retorna à função de subcomandante do batalhão de Brusque da PM.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube