Polícia Militar é acionada após aluno ameaçar colegas e professores de morte em escola de Brusque
Ocorrência foi relatada pela avó de um aluno na manhã desta sexta-feira
Ocorrência foi relatada pela avó de um aluno na manhã desta sexta-feira
A avó de um aluno da Escola de Ensino Fundamental Padre Theodoro Becker, localizada no bairro Bateas, em Brusque, entrou em contato com o jornal O Município na manhã desta sexta-feira, 10, para registrar uma denúncia.
De acordo com ela, as aulas da escola teriam sido canceladas após um adolescente que, também é estudante da escola, ameaçar professores e colegas de classe de morte.
“A escola entrou em contato com a gente para informar o que estava acontecendo e que não haveria aula para os alunos do turno da tarde”, disse a avó.
De acordo com informações preliminares, o aluno teria feito as ameaças após ter sido retirado da escola por atitudes indisciplinares.
De acordo com o tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, a ameaça não passou do aspecto verbal e que uma viatura da polícia já foi deslocada para atender a solicitação.
“As ameças podem ter acontecido mas não vai passar disso. Enviamos policiais para conversarem com a direção da escola e saber como proceder da melhor maneira”.
Ainda de acordo com Otávio, as informações que existem é que o adolescente teria entre 14 e 15 anos e que é natural do Paraná. Perguntado se havia informação sobre o histórico do aluno, o tenente-coronel disse que ainda não há informações mais detalhadas.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: