Polícia Militar prende homem que trabalhava como vigia em escola de Tijucas
Ele tinha um mandado de prisão em aberto
Ele tinha um mandado de prisão em aberto
A Polícia Militar prendeu um homem que trabalhava como vigia em uma escola da Rede Municipal de Tijucas com um mandado de prisão aberto em outro estado na sexta-feira, 30.
Segundo a prefeitura de Tijucas, o homem era contratado por uma empresa terceirizada de segurança.
A Polícia informou que ele tinha antecedentes criminais em outro estado, o que não foi identificado pela empresa durante a contratação, já que em Santa Catarina não havia registros criminais em nome dele.
A prefeitura de Tijucas emitiu uma nota para esclarecer o caso, e reforçou que não houve qualquer problema com o homem durante o período que ele atuou na escola. Confira a nota na íntegra:
“Sobre o ocorrido nesta sexta-feira, 30, no centro de educação Professor Manoel dos Anjos, a escola esclarece que a polícia esteve na unidade para cumprir mandado de prisão de um homem que atuava como vigia.
O mesmo era contratado por uma empresa terceirizada de segurança. Segundo a polícia, ele tinha antecedentes criminais em outro estado, o que não foi identificado pela empresa durante a contratação já que em Santa Catarina não havia registros criminais em nome dele.
A direção da escola reforça que não teve qualquer problema com o referido vigia durante o período em que atuou na unidade e informa que já solicitou à empresa a substituição do mesmo. A direção segue tomando as medidas cabíveis e acompanha com atenção os desdobramentos”.
Leia também:
1. Mulher é levada ao pronto-socorro após colisão entre carros no Centro de Brusque
2. Para ter certeza que sepultaram o corpo da mãe, filhos conseguem exumação na Justiça no Meio-Oeste de SC
3. Homem procurado por não pagar pensão é localizado com pedras de crack em Brusque
4. VÍDEO – Homem morre após colisão entre bicicletas em Bombinhas
5. Saiba quem são os ocupantes do avião desaparecido no Paraná
Fiéis superam perseguições e consolidam Assembleia de Deus em Guabiruba: