Polícia ouve suspeito de matar casal em Nova Trento
Segundo a polícia, o homem é parente das vítimas
Segundo a polícia, o homem é parente das vítimas
A Polícia Civil de São João Batista em conjunto com a Polícia Militar de Tijucas ouviu um suspeito de matar um casal na noite deste sábado, 28, em Nova Trento.
De acordo com informações divulgadas pela PM, o homem foi até a delegacia em Tijucas e foi levado pra Delegacia de São João Batista para prestar depoimento.
Ainda segundo a polícia, o suspeito é parente das vítimas. A identidade dele não foi divulgada.
O crime
Segundo a polícia, os homicídios aconteceram volta das 20h na casa das vítimas, na rua Marema, bairro Ponte Fina Norte. Os vizinhos escutaram disparos de arma de fogo em um conjunto de casas geminadas e acionaram a polícia.
Na área de serviço da casa, os policiais encontraram o corpo de Laizia Bastos Pereira, com diversos sinais de perfuração de objeto similar a uma faca. Em outro cômodo, José Sampaio da Silva foi encontrado com ferimentos de um tiro no pescoço e outro na cabeça, mas ainda com vida. Ele foi levado ao Hospital de Nova Trento pelo Samu, porém, não resistiu aos ferimentos.
*Notícia atualizada às 21h26 do dia 30 de setembro de 2019. Diferente do que havia sido publicado anteriormente, o suspeito não foi preso, mas se apresentou por espontânea vontade para prestar depoimento.