Polícia persegue e prende dois suspeitos com motocicleta roubada

Os homens estavam armados com um revólver e uma garrucha de dois canos

Polícia persegue e prende dois suspeitos com motocicleta roubada

Os homens estavam armados com um revólver e uma garrucha de dois canos

Denúncias de pessoas que suspeitaram de dois homens que transitavam em Guabiruba com uma motocicleta Bros, de cor azul, permitiu a mobilização de algumas guarnições, na noite deste domingo, 8, por volta das 22h, que terminou com a prisão dos suspeitos, apreensão de duas armas de fogo e a recuperação da motocicleta, que era roubada.

Uma equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava seguindo para Guabiruba quando cruzou com os suspeitos na motocicleta, no bairro Guarani. Imediatamente os policiais iniciaram um acompanhamento e sinalizaram para que os suspeitos parassem, sem sucesso. Quando chegaram no cruzamento das ruas Lauro Müller com Pedro Werner, no Centro, se desequilibraram e caíram. Os dois ainda tentaram continuar a pé, mas foram alcançados pelos PMs e presos.

Ao checar a motocicleta, foi constatado que ela tinha sido furtada em São João Batista recentemente. Durante a revista foram localizadas uma garrucha com dois canos paralelos e municiada e um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. No bolso de um dos suspeitos ainda foram encontradas mais cinco munições intactas. Dentro da mochila que o carona transportava foram encontradas fitas adesivas, pedaços de cordas, uma lanterna e uma luminária portátil.

Os dois homens presos foram identificados como sendo Gladson do Rosário Ferreira, 24 anos, e Robson Cezar Todis, 32. As armas e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia, assim como os presos que foram entregues à Polícia Civil que dará sequência às investigações, tendo em vista que uma motocicleta com as mesmas características foi utilizada recentemente em um roubo a um estabelecimento comercial, em Brusque. A motocicleta foi apreendida e será entregue a seu proprietário.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio