Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em casa noturna de Nova Trento

Um dos homens é conhecido por ser "grande fornecedor de cocaína" na região, segundo a Polícia Militar

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em casa noturna de Nova Trento

Um dos homens é conhecido por ser "grande fornecedor de cocaína" na região, segundo a Polícia Militar

Os policiais militares do Tático de Tijucas prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas em Nova Trento, durante uma operação de fiscalização em uma casa noturna em Nova Trento. Os homens tem 20 e 28 anos e já são conhecidos da polícia pelo crime de tráfico.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, Alexsandro dos Santos Vargas, de 20 anos, foi o primeiro a ser abordado. Com ele, os agentes encontraram um pacote plástico escondido dentro da cueca. Na embalagem tinham 45 comprimidos de ecstasy, que Vargas afirmou ter levado a festa para vender por R$ 50 cada.

Na mesma abordagem, os policiais perceberam que um outro homem começou a se afastar, numa tentativa de fuga e por isso foi abordado. Com ele, Peterson Junior de Liz da Silva, de 28 anos, foram encontrados mais pacotes contendo 15 comprimidos de ecstasy, além de seis buchas de cocaína embaladas para venda.

A polícia ainda foi até o carro de da Silva, um Punto, onde encontrou uma sacola plástica contendo oito buchas de cocaína, totalizando 57,3 gramas da droga, mais 13 comprimidos de ecstasy, dois frascos grandes da droga conhecida como loló e uma munição de calibre .38.

Ambos os suspeitos foram presos em flagrante e levados a delegacia. Ainda segundo os policiais, da Silva é conhecido na região por ser um “grande fornecedor de cocaína”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo