Polícia prende traficante e apreende drogas e arma em operação Espinha de Peixe, em Brusque
Outras quatro pessoas foram detidas durante a manhã desta quarta-feira
Uma pessoa foi presa em flagrante e outras quatro foram detidas na manhã desta quarta-feira, 18, durante a operação “Espinha de Peixe”. Além disso, foram apreendidas porções maconha, skunk, uma pistola calibre .380 ACP com 10 munições e dinheiro em espécie
A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, realizou uma operação policial com o objetivo de desarticular criminosos atuantes no tráfico de drogas no município de Brusque.
A operação denominada “Espinha de Peixe” é continuidade da operação “Peixe Branco”, que ocorreu no mês de maio deste ano.
Com base nas informações colhidas naquela ocasião, a polícia verificou a participação de outros criminosos que atuavam com uma rede de contatos na venda da droga conhecida como “maconha”.
Após a colheita das novas informações, a polícia solicitou a expedição de 14 mandados de busca e apreensão, todos deferidos pelo Poder Judiciário e cumpridos nesta quarta-feira.
A polícia prendeu um traficante em flagrante e outras quatro pessoas foram detidas. Todos foram conduzidos à delegacia. Participaram da operação 25 policiais civis das delegacias de Brusque, Botuverá, Major Gercino, São João Batista, Navegantes, Itajaí, Itapema, Blumenau e do canil de Florianópolis, bem como policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar.